quarta-feira, 1 de abril de 2009

Iron Maiden - Manaus




A palavra que define com exatidão é S-U-R-R-E-A-L!






Seria necessário um alto domínio das palavras, de poesia e de mágica para descrever esse dia tão feliz, na realidade, basta olhar o semblante dessa moça ao lado (hehehe) para entender o alto nível de felicidade que se multiplicava geométricamente por todo o meu corpo!

Mas vamos começar do princípio.

Andei de avião pela primeira vez, olhem só que legal! Melhor ainda foi estar lá no meio das nuvens, minha mente planando até mais alto que o avião...deixando o olhar se perder pelo azul passeando pelas nuvens...

Chegando em Manaus (e depois de ver o ED FORCE 1 no aeroporto): direto para o hotel! Tomar banho, trocar de roupa, documentos e dinheiro na carteira. O taxi já esperava na frente do hotel, e depois de 15 minutos já dava para avistar o sambódromo e a fila. Chegando lá, ao seguir para o final da fila para guardar meu precioso lugar o mais perto da grade possível, era empolgante escutar o coro "MAIDEN, MAIDEN, MAIDEN". Por volta das 18h da tarde os portões se abrem e cada um vai o mais rápido que pode, para pegar um lugar em que (como diziam alguns, por lá) desse para ver até o suor do Bruce Dickinson.

Exatamente às 20h, a Lauren Harris (sim, a filha do Steve Harris), abre o show da banda do pai, e olha que ela não fez feio...Maaaaaaaaaas, queríamos ver "ELES"!

45 minutos depois eis que tudo fica escuro, algumas poucas luzes se acendem e começa a se escutar:

"We shall go on to the end,
we shall fight in France,
we shall fight on the seas and oceans,
we shall fight! With growing confidence
and growing strength in the air!
We shall defend our island,
whatever the cost may be,
we shall fight on the beaches,
we shall fight on the landing grounds,
we shall fight in the fields
and in the streets,
we shall fight in the hills;
We shall never surrender!"


Depois disso, só o que eu conseguia falar eram palavrões, cantar as músicas, mais palavrões e o jargão "caralho doidooooo", e só! Qualquer outro tipo de frase não fazia sentido ser dita quando se tinha o Ed Cyborg fingindo tocar a guitarra do Janick Gers!
Um vídeozinho do show só pra dar o gostinho:


Show PERFEITO e eles estarão de volta em 2011! Bora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário